Porque escolher a nossa empresa?
1. A OSUNSHINE possui anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de ozônio, com um crescente catalogo de clientes nacionais e internacionais.
2. Nó implementamos um estrito controle de qualidade, para garantir a melhor qualidade em cada etapa de produção, desde o recebimento das matérias-primas até os produtos acabados.
3. Nossa fabrica têm capacidade de produção de 3.000 peças de CH-BT por mês, sendo que somos capazes de atender grandes demandas de pedidos.
4. Nós possuímos um catálogo de produtos diversificados, sendo: tubos de ozônio, esterilizadores de água UV, geradores de ozônio, concentradores de oxigênio, desnatador de proteínas, filtros, bombas de mistura e outras peças de reposição para tratamento de água ou ar.
5. Caso seja requisitado pelos nossos clientes, nós disponibilizamos serviços de OEM.
Nossa equipe

A nossa excelente equipe altamente qualificada, possui anos de experiencia no desenvolvimento e fabricação dos equipamentos de geração de ozônio e oxigênio, os quais são aplicados e inúmeras indústrias. Graças aos nossos equipamentos de alta tecnologia e experiente equipe de colaborados, temos a capacidade de atender as diferentes necessidades dos nossos clientes. Nós possuímos diversas patentes para nossos produtos e tecnologia.

Nós garantimos:

1. Nós forneceremos 12 meses de manutenção gratuito para os nossos produtos. O cliente deve apenas nos devolver o produto para a substituição de peças, sendo que os custos do envio do produto ou das peças de substituição serão por conta do cliente.
2. Caso você tenha algum problema com nossos produtos ou serviços, por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Nós nos preocupamos com a sua satisfação e agradecemos o seu feedback, estamos empenhados em melhorar cada vez mais os nossos produtos e serviços, para melhor atendê-los.
3. Nós fornecemos apelas os produtos com alto desempenho e ótimas condições. Cada um dos nossos geradores de ozônio e demais produtos são testados antes da entrega, sendo então empacotados com cuidado, para que você receba os produtos nas melhores condições possíveis.

Entrega e envio:

Para os pedidos de 1-10 unidades, o envio será dentre 1-3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os nossos produtos são enviados pela DHL, FedEx, UPS, transporte marítimo ou aéreo. Assim que finalizarmos a fabricação dos seus produtos, nós forneceremos um número para rastreamento de frete. Não estão inclusos nos custos os impostos de importação, sendo que os clientes serão responsáveis pelas tarifas alfandegárias.

Embalagem

Nós embalamos os produtos, conforme a necessidade de cada produto. A espuma no interior da embalagem, protege as máquinas de ozônio contra danos durante o transporte. Pode-se usar caixas de papelão com camadas duplas ou caixa normal para o transporte dos produtos.

Pagamento

Nós aceitamos T/T (transferências bancárias), Western Union, Paypal e cartões de crédito como forma de pagamento.