História e patentes da empresa
História
Desde a fundação da OSUNSHINE, nós nos focamos na pesquisa, desenvolvimento e produção de inovadores equipamentos de ozônio para uma ampla aplicação. Há mais de 10 anos estamos desenvolvendo e fabricando com sucesso geradores de oxigênio de alta qualidade e desempenho, nós possuímos inúmeros tipos de máquinas de ozônio, e também disponibilizamos serviços de OEM para os nossos clientes.

Contact: 108, No.18 Mubei West Street, Tianhe Distrct, Guangzhou

  • Nossa empresa
  • Nossa empresa

2006
Em 2006 nós conseguimos projetar com sucesso a fonte de alimentação ajustável para as máquinas de ozônio e geradores de ozônio cerâmicos.

2007
Em 2007 lançamos com sucesso o gerador de ozônio cerâmico refrigerado por ar, sendo reconhecido e elogiado pelos clientes, graças a sua produção de ozônio consistente, por ser compacto e diversos tipos de modelos.

2008
Em 2008 lançamos com sucesso a primeira geração do gerador de ozônio com tubo cerâmico de refrigeração a água, e persistimos nas melhorias dos acessórios para equipamentos de ozônio. Inserimos o dispositivo para proteção contra falhas e refrigeração nos aparelhos elétricos de ozônio, bem como lançamos a segunda geração dos geradores de ozônio cerâmicos refrigerados por ar.

2009
Em 2009 o nosso gerador de ozônio portátil KTB, foi lançado no mercado, sendo reconhecido pelos nossos clientes na Europa e nos Estados Unidos. No mesmo ano, nós iniciamos o desenvolvimento da máquina de ozônio T com aço inoxidável de dupla finalidade instalada com fonte de ar e fonte de gás externa.

2010
Em 2010 nós lançamos o gerador de ozônio portátil BT, bem como a primeira geração de geradores de ozônio com tubo de esmalte refrigerado por água dupla e o gerador de oxigênio PSA para tratamento d’água, e adquirimos duas patentes nacionais. A máquina de ozônio produz cerca de 30g a 100g de ozônio, esta máquina é pequena, têm maior concentração estável e pouca taxa de erros.

2011
Investimos em instalações de produção, para melhorar o controle de qualidade durante os processos de montagem e transporte dos nossos equipamentos.

2012
Neste ano, nós adquirimos 6 patentes nacionais para os nossos produtos, sendo um deles para o terceiro modelo dos geradores de ozônio portáteis KTA. Nós implementamos o sistema automático para secagem do ar na nossa máquina de ozônio-T, para limpar o ambiente poluído pelo ar.

2013
O ano de 2003 foi marcado pelo lançamento de diversos produtos inovadores, o qual inclui o dispositivo de fluxo reverso do gerador de ozônio, este dispositivo evita que a água tenha fluxo reverso durante o processo de tratamento d’água, a máquina de água com alta concentração de ozônio atingindo mais de 20ppm, e desenvolvemos o gerador de ozônio com alta produção de ozônio de 1-20 kg.

2014
O ano de 2014, foi um ano de melhorias continuas para os nossos produtos existentes, bem como otimizamos as nossas estruturas externas. Nós adquirimos 7 patentes nacionais para os nossos produtos.

Patentes
Patentes do modelo de utilidade
  • Tubo de ozônio refrigerado por ar interno e externo
  • Tubo interno e externo de ozônio refrigerado por água, com excelente segurança e confiável.
  • Novo modelo do tubo de ozônio refrigerado por ar interno e externo.
  • Tubo de ozônio refrigerado por ar com de estrutura compacta.
  • Tubo de ozônio refrigerado por água e ar.
Patentes de design
  • Gerador de ozônio portátil (CH-DP)
  • Gerador de ozônio
  • Gerador de ozônio portátil (CH-KTM)
  • Gerador de ozônio portátil (KTA2-5C)
  • Gerador de ozônio portátil (BH2-6G)
  • Tubo de ozônio (CH2-6G)

  • Tubo de ozônio (interno e externo refrigerado por água).