Serviços

Juntamente com a fabricação de geradores de oxigênio, geradores de ozônio industriais, geradores portáteis de ozônio e equipamentos de aquicultura, a OSUNSHINE fornece soluções avançadas de purificação de ar e água e uma equipe técnica para apoiar os clientes ao longo do caminho.

Nossas vantagens:
1. Nós contamos com uma equipe de pesquisa e design experientes para o desenvolvimento de novos produtos.
2. Com as informações dos seus parâmetros, aplicativos e necessidades, nós podemos fabricar geradores customizados para atender as suas necessidades.
3. Com grandes instalações, somos capazes de preencher grandes pedidos. o fabricante com nossas próprias fábricas; portanto, temos a capacidade de produção em massa.
4. Todos os nossos produtos possuem o certificado ISO9001 sistema de qualidade.
5. Muitos dos nossos produtos e métodos obtiveram patentes nacionais por sua qualidade e inovação.

Suporte técnico::
Boa parte dos funcionários da nossa equipe de P&D trabalha no setor há mais 5-10 anos, estando aptos para atender as diversas necessidades dos clientes com geradores de ozônio.

Serviços:
A nossa excelente equipe de vendas trabalha para fornecer serviços rápidos e eficientes para os clientes tanto na China como no exterior. Graças ao nosso sistema de abastecimento, nós temos a capacidade de enviar as peças de reposição e acessórios o mais rápido possível, conforme a sua solicitação. Por favor, entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, estamos sempre à disposição.

Serviços de transporte:
A OSUNSHINE trabalha em conjunto com a DHL, UPS, FedEx, Maersk, SINOTRANS, COSCO Group e SF Express, para que possamos fornecer entregas rápidas e segura para os nossos clientes ao redor do mundo.

    Guangzhou OSUNSHINE Environmental Technology Co., Ltd.

    Tel.: +86-20-38246006