Aplicações

As máquinas de ozônio fabricadas pela nossa empresa, são utilizadas para o tratamento de esterilização e desinfecção nas indústrias de alimentos e cosméticos, bem como nas indústrias farmacêutica, química e piscicultura. Abaixo apresentamos as diferentes formas de como os nossos clientes utilizam os nossos produtos.

As máquinas de ozônio fabricadas pela OSUNSHINE, eliminam definitivamente odores e mal cheiros, é muito utilizada em locais públicos e quartos de hotel.
Utilize um gerador de ozônio em um ambiente e você conseguirá resolver os problemas diários de mal cheiro desagradáveis ou o odor em locais públicos, principalmente os locais com alto fluxo de visitantes.

As nossas máquinas de ozônio são amplamente aplicadas no processo de esterilização de cosméticos, garantindo que os cosméticos atendam aos padrões nacionais de higiene antes, após e durante a sua produção. Nós fornecemos treinamento operacional para a sua equipe.

Uma fábrica de engarrafamento de água, utiliza as nossas máquinas de ozônio para a esterilização de água mineral. A máquina de ozônio junto com a bomba de mistura a gás-líquido é usada para esterilizar as garrafas antes do envase, bem como a água filtrada e o produto finalizado.

Um clube de golfe utiliza as nossas máquinas de ozônio para tratar a água da piscina. É necessário um cilindro de filtragem de areia, um gerador de ozônio com bomba de mistura a gás líquido e um tanque de reação UV para esterilizar a água, onde os hóspedes poderão aproveitar um delicioso dia de piscina.

As nossas máquinas de ozônio são utilizadas para o tratamento de água em centros de processamento de alimentos, para que se possa sanitizar qualquer área contra bactérias, mantendo os alimentos frescos, saudáveis e higiênicos, bem como também serve para eliminar odores.

Os geradores de oxigênio são amplamente aplicados na aquicultura, para melhorar o fornecimento de oxigênio e tratando d’água através da filtração da máquina de ozônio, desnatador de proteínas e esterilização. Serve para filtra os metais e as algas da água, para que os peixes e mariscos possam sobreviver.

Problemas deste projeto: A poluição da água é um problema sério, pois contém um grande número de metais pesados e bactérias nocivas, fornecendo um lago não tratado e abandonado. O nosso equipamento ajuda no tratamento do lago, para melhorar a qualidade da água.

O nosso gerador de ozônio com controle inteligente CLP OSUNSHINE, é projetado com um sistema de energia inteligente exclusivo. Este equipamento é usado para produção precisa de ozono quantitativos, para melhorar o processamento de alimentos, tratamento de águas residuais, esterilização ou processamento químico, sendo mais econômico. Este tipo de gerador de ozônio possui um sistema de alarme automático, com mais de 20 funções de proteção, para obter uma proteção total durante a operação de execução, bem como previne as falhas de operação.

Deixe uma mensagem